segunda-feira, 10 de março de 2008

Previsões Pai Gabriel:Ferrari,Williams e Toro Rosso


Ferrari:Tem tudo para dominar a temporada nesse ano,liderando quase todos os dias de testes em qual ela participou.Tem uma dupla de pilotos incríveis e não será surpresa se levar esse campeonato antes da corrida do Brasil,com um Raikkonen mais confiante depois do título de 2007 e um Felipe Massa que foi prejudicado muito pelas as quebras ano passado,a equipe tem chance de deitar e rolar nesse campeonato.


Williams: parece que o Tio Frank conseguio ajustar o carro depois da saída dos motores alemães da Bmw.Depois de ter duas temporadas vergonhosas 06/07,a equipe vem correndo forte nos testes de inverno,com confiança os pilotos desejam fazer o que a Williams não vê a anos que é o seu carro liderar uma prova e a vence-la.
Com a equipe já acostumada com os motores potentes da Toyota eles já conseguem ver uma luz ao fim do túnel.


Toro Rosso:A pequenina comparada a essas gigantes da F1,mas que tem dois pilotos ótimos que lutarão por pontos,a equipe que irá começar com o carro de 2007 promete aproveitar isso e conquistar pontos nas primeiras etapas do campeonato.
Não será surpresa se a Toro Rosso ser a surpresa de 2008,como aconteceu com a Super Aguri ate o meio do campeonato de 2007.

Se eu acertar uma das previsões que eu colocar durante essa semana,irei para tv contar o que eu adivinhei!


Amanhã não percam as Previsões da Mclaren,Red Bull e da Aguri

Nenhum comentário: