terça-feira, 1 de março de 2011

Enfim, a volta!



Finalmente! A decisão de voltar a atualizar este blog foi tomada, só que agora é uma volta para não sair mais. Depois de um longo período de monotonia (5 meses e 18 dias) a decisão foi tomada e não será mais revogada.

Nesse meio tempo que fiquei fora tive a honra de me tornar piloto virtual e entrar no final do ano para o clube da F1BC pela equipe, ou como dizemos, a família Checkpoint, onde fiz minha estréia no dia 19 de janeiro no circuito de Algarve e meus primeiros postos vieram no dia 16 de fevereiro no circuito de Autopolis com um brilhante 8º lugar após largar na 19º posição.

Sobre o blog, teremos seções dedicadas ao clube F1BC, as corridas de Formula 1 e outros tipos de campeonatos e claro, aquilo que vier em minha mente sobre algum outro esporte.
E para completar as novidades, apresento a vocês a nova parceira, o clube F1BC que estará conosco neste blog ao decorrer de 2011.

Este é um pequeno texto, simples, mas é o ponta pé inicial para o ano de 2011 para o velocidade máxima F1 e muitas novidades virão pela frente.

Grande abraço caros leitores!

Nenhum comentário: